Revista Pós-Venda
EventosOficinasRoady quer crescer em volume de negócio e em centros-auto
Roady Vila do Conde

Roady quer crescer em volume de negócio e em centros-auto

por

A Roady marcou presença na passada edição da Expofranchise – feira nacional de franchising, tendo aproveitado o evento para revelar os seus planos de expansão da rede.

Presente no mercado português há 26 anos, a Roady, do Grupo Os Mosqueteiros, tem um “ambicioso” plano de expansão em marcha para os próximos anos. Eduardo Santos, responsável pela insígnia em Portugal, explicou ao Portal Infofranchising que os planos da empresa passam por “crescer em volume de negócios e em número de centros-auto”.

“Temos um plano ambicioso, não a curto prazo, mas sim a médio. O nosso objetivo é crescer em volume de negócios e em número de centros-auto, para isso precisamos de candidatos a aderentes (empresários), algo em que estamos muito focados. Até 2020 prevemos investir neste sentido e fazer crescer a estrutura em Portugal”, reforçou Eduardo Santos.

O responsável reforçou que a participação da marca na Expofranchise foi importante para dar a conhecer o conceito da marca e para impulsionar o recrutamento de novos aderentes/empresários, numa altura em que os centros-auto têm um peso de 4% no mercado automóvel.

Nº de visitas: 33 ~ Visto Hoje: 1
Tags:

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com