Ver todas

Back

Roady vai abrir mais oficinas em Portugal, duas delas em 2016

11 Maio, 2016

Na apresentação dos resultados do Grupo os Mosqueteiros em Portugal foram dados a conhecer os planos para as diversas insígnias, nomeadamente para a Roady, que em 2016 irá abrir duas novas oficinas, das 20 que tem previstas abrir até 2020.

O Roady encerrou 2015 com 37 milhões de euros de volume de negócios em Portugal, ligeiramente acima dos 36,7 milhões conseguidos no ano anterior.

Com um total de 30 lojas no nosso país, a Roady quer igualmente ampliar-se em 2016, apoiada por um plano que prevê a abertura de 2 novas lojas. “Esta é a única rede de ‘centros auto’ em Portugal dirigida por empresários independentes, pelo que constitui uma oportunidade muito interessante de investimento num setor como o automóvel, que continuou a crescer em 2015”, revela Estelle Pereira, Porta-Voz Roady em Portugal. O investimento necessário para abrir um centro-auto Roady é de 75 mil euros.

Além da ampliação do parque de lojas, as prioridades da Roady têm-se centrado na formação e na implementação de tecnologias e ferramentas que potenciam a qualidade do atendimento e do serviço prestado na oficina, sendo de referir que esta última área foi a que mais cresceu em 2015.

Refira-se que Roady prevê abrir 30 novos pontos de venda até 2020 num investimento de 20 milhões de euros que irá gerar 350 novos postos de trabalho.

PALAVRAS-CHAVE