Ver todas

Back

Roberlo aperfeiçoa Classic Mix e Robfilter

10 Fevereiro, 2016

A Roberto melhorou dois dos seus acessórios de pintura, que serão introduzidos progressivamente assim que os stocks dos produtos antigos vão acabando.

A Roberto continua a apostar em desenvolver e reforçar produtos que melhorem e facilitem a vida dos usuários e que tragam claras vantagens para os distribuidores, ou seja, produtos que acrescentem algum elemento adicional ao negócio. Nesse sentido, a Roberlo renovou dois produtos auxiliares, que serão introduzidos à medida que acabe o stock atual.

CLASSIC MIX

Dentro dos acessórios de pintura, um dos principais produtos de rotatividade são os copos de mistura. A Roberlo lança assim uma nova linha Classic Mix. As principais diferenças em relação ao produto atual são:

– Novas capacidades: 385, 750, 1400 e 2300 ml.
– Nova serigrafia: Com mais proporções de mistura.
– Nova embalagem: Adaptação das caixas à imagem corporativa da Roberlo.
– Novos códigos de artigo.

Além disso, o novo design apresenta dois aperfeiçoamentos em relação ao modelo anterior:

– Incorpora a proporção de mistura 10:1 para, deste modo, dar cobertura a todas as proporções em vigor da linha atual de produtos Roberlo.
– Produto mais resistente e com melhor estanqueidade.

A nível operacional, o produto não sofrerá mudanças nas condições de preços e unidades por caixa, com exceção do de 2300 ml, que passa a vir em caixas de 100 unidades, e das tampas, que passarão a ser comercializadas em caixas de 200 unidades.

ROBFILTER

Também o Robfilter foi aperfeiçoado, com destaque para três aspetos:

– Aperfeiçoamento de produto: Material mais resistente, podendo suportar maior quantidade de produto sem se deformar.
– Nova imagem: Renovação da imagem do produto de acordo com a nova identidade corporativa, tanto no filtro como na caixa.
– Nova embalagem: Passamos de 10 sacos de 100 unidades por caixa a 4 sacos de 250 unidades por caixa, mantendo assim 1000 unidades/caixa.

São mantidos os códigos de artigo, bem como as condições de compra.

Mais informações em http://pt.roberlo.com/

PALAVRAS-CHAVE