O Crom Techno Center é o novo centro tecnológico da Roberlo, que vai juntar as várias equipas de desenvolvimento com o objetivo de prestar um melhor serviço aos profissionais do setor.
A Roberlo inaugurou o edifício Crom Techno Center, dotado de amplas instalações e da mais recente tecnologia, o que permitirá à marca aperfeiçoar toda a pesquisa e desenvolvimento de produtos.
“O Crom Techno Center é um conceito que quer ir além do que normalmente entendemos por laboratório; será um centro de pensamento e de diálogo com o resto da empresa e com os nossos clientes, para construir uma empresa cada vez mais comprometida com a tecnologia”, explica a empresa em comunicado.
O novo edifício, que acomoda 40 profissionais, foi construído ao lado da unidade de produção para fortalecer o vínculo entre o centro de pesquisa e desenvolvimento e o produto final. O edifício tem quatro andares dedicados a pesquisa e desenvolvimento, controlo de qualidade e serviços de documentação técnica e de segurança.
O andar térreo foi projetado para o desenvolvimento da cor e para fins de armazenagem. Os primeiro e segundo pisos destinam-se ao controlo de qualidade e à pesquisa de novas fórmulas. O andar superior, por sua vez, é ocupado pela equipa de documentação.
Estas instalações permitiram agrupar a equipa da Roberlo que até agora estava distribuída pelos laboratórios da sede em Riudellots de la Selva e do centro especializado em cor de Santa Cristina de Aro. Esta nova realidade vai gerar novas sinergias e trabalho de equipa entre os diferentes departamentos.
A construção deste edifício durou mais de um ano e significou um investimento superior a 2,5 milhões de euros.
Mais informações sobre a marca em pt.roberlo.com