Ver todas

Back

Rodrigues Tyres distribui pneus Aeolus em Portugal e Espanha

30 Setembro, 2021
693 Visualizações

A Rodrigues Tyres assinou um acordo de distribuição com a marca Aeolus, para Espanha e Portugal de todos os seus pneus TBR e OTR.

A Aeolus é um conhecido fabricante asiático de pneus, que é especializado na produção de pneus de camião e industriais.

“Este acordo torna-se num complemento fantástico para a nossa atual oferta de mercado”, referiu Fernando Rodrigues, CEO da Rodrigues Tyres. “A Aeolus é um fabricante de enorme prestígio e a qualidade dos seus produtos dá-nos possibilidade de entrar em mercados onde ainda não tínhamos até agora uma presença verdadeiramente consolidada. A experiência do nosso grupo de mais de 60 anos de mercado e o contacto permanente com todos os protagonistas desta área tão profissional, dá-nos a possibilidade de continuar a disponibilizar soluções altamente rentáveis aos nossos clientes e parceiros”, acrescentou Fernando Rodrigues.

Um gigante dos pneus

A Aeolus é atualmente um dos mais prestigiados fabricantes mundiais de pneus TBR e OTR. A empresa com sede em Jiaozuo, China, faturou no ano de 2020 cerca de 1.000 milhões de dólares e está presente atualmente em mais de 150 países. Possui subsidiárias nos principais mercados mundiais, sendo nos demais países a marca comercializada através de distribuidores oficiais, estatuto que a Rodrigues Tyres passa a ter a partir de agora. A Aeolus possui uma das mais diversificadas e completas gamas de pneus OTR, com várias ofertas de pneus para pás-carregadoras, motoniveladoras, dumpers e gruas telescópicas.

Os primeiros pneus começarão a entrar em armazém na Rodrigues Tyres nas próximas semanas dando possibilidade de satisfazer as primeiras encomendas que já começaram a chegar, segundo informa a empresa portuguesa. Todos os pneus estarão visíveis na moderna plataforma B2B da Rodrigues Tyres e terão um nível de serviço para qualquer ponto da Península Ibérica até 48 horas.

PALAVRAS-CHAVE