A Romafe foi ao salão Expomecânica dizer que também é um distribuidor global de peças para automóveis. Valeo, TRW, UFI, TAB Bateries e ainda os lubrificantes alemães da Rowe, passaram a ser novidades na oferta desta empresa. José Carvalho, faz o balanço da presença da empresa neste evento.
Qual o balanço da presença da vossa empresa no Expomecânica?
O balanço é positivo. Foram meses atípicos e em que o contacto pessoal não foi possibilitado. A Feira permitiu-nos mostrar a forte aposta que temos feito no Setor, bem como aprofundar relações e criar contactos que poderão vir a ser muito benéficos para a Romafe.
Quais foram os principais destaques que apresentaram neste salão?
A nossa presença assentou em dois pontos fundamentais e que são basilares para a nossa estratégia. Um deles tem a ver com o público que atendemos. A Romafe vende em exclusivo à Revenda Automóvel e tem transmitido essa confiança a todo o Setor. O outro aspeto remete para o facto de sermos um distribuidor global com uma vasta oferta de produtos de alta qualidade e elevado stock, oferecendo rentabilidade e competitividade aos seus clientes.
Qual a vossa opinião sobre o regresso deste tipo de eventos e em concreto da Expomecânica?
Os eventos de feira são, de um modo geral, muito benéficos para as empresas expositoras. São uma plataforma para apresentar novidades relativamente a produtos, serviços ou novo posicionamento no mercado, bem como para criar contactos e fortalecer relações.