Revista Pós-Venda
LubrificantesRomafe passa a distribuir MÉGUIN

Romafe passa a distribuir MÉGUIN

por

A Romafe estendeu a sua curta família de produtos aos lubrificantes, passando agora a ser distribuidor MÉGUIN em Portugal. O acordo de distribuição abre a porta a que a Romafe trabalhe todo o catálogo Méguin nos seus clientes, reforçando a oferta do distribuidor no setor auto. Desta forma, a Romafe e a Autozitânia passam a ser os dois únicos distribuidores da MÉGUIN em Portugal.

“A MÉGUIN é uma marca com muito potencial e tem espaço para um forte crescimento no mercado português. No entanto, o trabalho que foi feito ao longo dos anos pela Autozitânia tinha que ser salvaguardado e só depois de uma forte análise chegámos ao distribuidor certo para também abraçar o projeto MÉGUIN e nos ajudar a crescer”, explica José Pereira, gestor comercial da MÉGUIN, que sublinha: “A Romafe é uma empresa que conhecemos bem e com quem já trabalhamos a nossa linha de pesados e indústria da LIQUI MOLY. Por isso mesmo, dá-nos todas as garantias de qualidade e de investimento neste projeto, reforçando o posicionamento premium da marca”.

Para José Vaz, administrador da Romafe, “este é um passo importante para a empresa, já que não trabalhávamos lubrificantes para o setor auto. A MÉGUIN dá-nos muitas garantias, tanto de qualidade do produto, como também de apoio técnico, comercial e de marketing, algo muito importante para nós”. Em especial, acrescenta Mónica França, Presidente do conselho de administração, “porque trabalhamos marcas e não apenas gamas de produto. A nossa aposta na MÉGUIN é muito forte e será a nossa marca de lubrificantes em toda a sua gama. Sabemos que será um forte fator de crescimento da nossa empresa no setor auto.”

Já José Carvalho, também administrador da Romafe, explica que a marca será trabalhada em duas vertentes: “Por um lado, entrar com os lubrificantes em clientes onde não estamos a vender as outras marcas. Por outro, apresentar esta mais-valia aos nossos clientes habituais onde já temos uma força muito grande. Sabemos que os nossos clientes nos escolhem também por confiarem em nós e isso vai ajudar a que a MÉGUIN seja uma excelente solução”. Atualmente, a Romafe tem mais de 400 clientes ativos, sempre na revenda, o único tipo de cliente a quem a empresa com sede no Porto vende.

José Pereira sublinha que o Grupo LIQUI MOLY/MÉGUIN é muito forte no apoio comercial, técnico e de marketing e, a par da formação, são ferramentas que estão à disposição de todos os nossos distribuidores. “Estes argumentos associados à qualidade dos nossos produtos, produzidos por nós na Alemanha e com todas as aprovações dos construtores automóveis, vão permitir que novos clientes tenham acesso à marca”.

Fundada em 1945, a Romafe está numa fase de investimento na expansão do negócio, também com a abertura recente de um armazém em Lisboa, para dar uma resposta de stock e logística com o mesmo nível que tem na zona Norte.

Nº de visitas: 171 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com