Revista Pós-Venda
EventosPesadosRosete apresenta solução económica de análise tacográfica no Expomecânica

Rosete apresenta solução económica de análise tacográfica no Expomecânica

por

A Rosete é uma empresa especializada na análise de dados de tacógrafos que estará presente em mais uma edição do salão Expomecânica, entre os dias 3 e 5 de maio, na Exponor.

Um dos objetivos da presença desta empresa de Leiria neste salão é poder fazer análises técnicas dos cartões de condutor, em tempo real, durante o Expomecânica. Assim, diz Carlos Rosete, gerente da empresa, “os motoristas que nos visitam podem perceber se tem infrações e esclarecer dúvidas com os peritos da Rosete”.

Segundo o mesmo responsável, a Rosete vai, também, apresentar um sistema de análise de dados tacográficos que permite, em 20 segundos, fazer o estudo, em 13 parâmetros diferentes, dos tempos disponíveis para que o gestor de tráfego possa planear o serviço e evitar as multas de tacógrafos.

A principal novidade, afirma Carlos Rosete “é que o sistema, composto por um software e um leitor de cartão de condutor tem o valor de apenas 125 euros + iva e não tem anuidades. Vai permitir às empresas ter uma solução eficaz com um custo 10 vezes inferior aos disponíveis atualmente no mercado”.

 

Nº de visitas: 47 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Estrada de Polima. Centro Industrial da Abóboda nº 1007 2º andar, escritório I. 2785-543 São Domingos de Rana

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com