Revista Pós-Venda
MercadoNotíciasPesadosRosete dinamiza formação em Tacógrafos na Madeira

Rosete dinamiza formação em Tacógrafos na Madeira

por

A Rosete, empresa certificada em peritagem de dados tacográficos, aposta continuamente na sua expansão e, já no início de 2018 , em parceria com o Centro Técnico de Aferição de Tacógrafos Pro Tracógrafos, vai apoiar as empresas da área dos transportes da ilha da Madeira.

A Rosete,  através de Carlos Rosete (Perito em Tacógrafos), profissional com vasta experiência em formação nesta área, vai prestar acções de formação de tacógrafos e Livrete individual de controlo bem como consultoria técnica, análise, gestão e controlo dos dados tacográficos.

Atualmente, a Rosete é constituída por uma equipa de 15 colaboradores e recorre a meios tecnológicos especializados, os quais permitem a análise pormenorizada até 63 pontos técnicos, com base na legislação nacional e europeia, culminando na elaboração de relatórios com validade jurídica.

A intervenção da Rosete na ilha da Madeira, vai permitir potencializar a eficiência no sistema de controlo das empresas e assim aumentar a eficácia dos motoristas na utilização dos tacógrafos.

Refira-se que a partir de 1 de janeiro de 2018, os tacógrafos passam a ser obrigatórios na Ilha da Madeira.

Nº de visitas: 118 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com