Revista Pós-Venda
NotíciasRosete realiza dois seminários durante o Expomecânica
Rosete

Rosete realiza dois seminários durante o Expomecânica

por
Sara Alexandre revela à Pós-Venda todos os detalhes da participação da Rosete, empresa certificada em peritagem de dados tacográficos, no Expomecânica 2018.
Para além de ser um ponto de encontro com clientes, que outras razões levaram a vossa empresa a apostar na presença no Expomecânica 2018?
A Expomecânica 2018, será não só um ponto fulcral de encontro com clientes, mas também  uma forma aberta e interessante de apresentar a Rosete e os seus novos serviços. Pretendemos aproveitar da melhor forma estes três dias , absorvendo a máxima visibilidade e expansão dos serviços da Rosete. A Rosete evoluiu e hoje é muito mais que um Centro de Peritagem Tacográfico,  apresenta um leque de serviços na área da Auditoria e Consultoria, direcionados para a maximização das várias vertentes de negócio na área do controlo e  analise dos dados tacograficos e na área  comportamental. Acompanhamos desde a pequena organização, aos negócios de significativa dimensão, apostando sempre na qualidade e dedicação permanente, de forma a trabalhar para resultados excecionais, sendo este o compromisso que assumimos com os nossos clientes.
 
Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame?
Sabemos que no mundo dos transportes, a inovação é essencial. A Rosete, ao longo do tempo, pretende cada vez mais acompanhar o ritmo futuro dos nossos clientes, como tal, a nossa análise detalhada é ainda mais pormenorizada. Acrescentámos serviços, como o estudo de análise de produtividades, aumentámos em 63 pontos técnicos, os parâmetros de análise dos dados tacográficos, e realizamos estudos de perfil comportamental ao nível empresarial e individual.   
 
Que produtos / serviços vão expor neste evento?
Neste evento, iremos expor  informação detalhada  para que conheçam a Rosete.  Iremos também disponibizar um pequeno museu com alguns exemplos de tacógrafos digitais e analógicos, para que possam conhecer o equipamento que permite o controlo dos dados tacográficos. O foco da Rosete, centrar-se-à na apresentação aos clientes das novas ferramentas que dispomos, como a análise dos tempos de produtividade.
Qual a área que o vosso stand vai ocupar?
O nosso stand situa-se no Pavilhão 4 , Fila C, Stand nº 13, e ocupará uma área de 30 metros quadrados.
 
Irão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc.)?
Durante os três dias, iremos realizar dois Seminários, moderados pelo Eng. Carlos Rosete, sábado às 18 horas e domingo às 15 horas, cujo o tema será “Multas de Tacógrafos”.
Esta temática permitirá uma abordagem sobre a Realidade que existe no mundo dos transportes, nomeadamente sobre as multas nos tacógrafos e Regras a aplicar para que as mesmas não dependam dos motoristas, nem da empresa. Pretendemos também no Espaço da Rosete, proporcionar pequenos debates e esclarecimentos sobre Tacografos, onde o objetivo principal será conquistar de forma personalizada e atenta cada cliente. Sem dúvida que o foco são as pessoas, como tal o nosso slogan acenta exactamente neste pormenor: “Antes de trabalharmos com cargas e camiões, trabalhamos com pessoas.” A Expomecânica levar-nos-à a trabalhar com um intuito: levar o nosso melhor a cada empresa.

 

Mais informações sobre o salão em www.expomecanica.pt
Nº de visitas: 16 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com