Ver todas

Back

Ryme Automotive apresenta novo Portal Cliente B2B

14 Junho, 2024

A Ryme Automotive anunciou o lançamento oficial do novo Portal Cliente B2B, uma plataforma desenvolvida ao longo de dois anos que representa um marco significativo para a empresa.

Desenhado com as mais recentes tecnologias e funcionalidades avançadas, o novo portal oferece uma experiência incomparável para os seus clientes, segundo diz a Ryme Automotive em comunicado. Desde fichas completas de produtos com detalhes e fotos até pesquisas ultrarrápidas e novas funcionalidades para melhorar a gestão de encomendas, a Ryme uma ferramenta que otimiza a forma comoa empresa interage com os seus clientes e parceiros comerciais.

Funcionalidades em destaque:
– Fichas completas de produtos: Obtenha detalhes exaustivos e fotos de cada produto, facilitando a tomada de decisões informadas;
– Pesquisas ultrarrápidas: Encontre o que necessita em questão de milissegundos com o potente motor de busca por número OE e equivalentes;
– Novas funcionalidades: Configure alertas de stock, guarde carrinhos de compras e listas de produtos frequentes, adicione múltiplos endereços de entrega e simplifique a importação de encomendas para uma gestão mais eficiente.

“Na Ryme Automotive, estamos comprometidos em liderar o caminho para a excelência e inovação no setor de pós-venda automóvel. Com o nosso novo Portal Cliente B2B, esperamos que este seja de grande utilidade para os nossos clientes e parceiros comerciais”, refere a empresa em comunicado.

Para aceder ao novo Portal Cliente B2B e descobrir todas as suas funcionalidades, aceda a este link.

PALAVRAS-CHAVE