Ver todas

Back

S.José Pneus destacou-se no Salão Nacional do Transporte

Os Pneus recauchutados e as representações em pneus novos (Goodride e Semperit) estiveram em grande destaque no Salão Nacional do Transporte, como nos conta Miguel Frutuoso e Melo, Sales Manager da S.José Pneus, empresa que se estreou neste evento que decorreu em Pombal recentemente.

Qual o balanço que faz da presença da sua empresa neste evento?
Para uma primeira presença neste evento o balanço da nossa presença é muito positivo. Obtivemos excelente feedback acerca dos nossos produtos, conseguindo acima de tudo estabelecer novos contactos e ainda encontrar parceiros com os quais já temos relações comerciais. Destacamos o networking criado com os mais diversos incumbentes do negócio de camião ficando com boas perspetivas futuras.

Quais foram os produtos ou serviços mais destacados, pela vossa empresa, neste evento? Apresentaram alguma novidade?
Acima de tudo a grande novidade foi estarmos presentes num certame deste género a apresentar a nossa gama. Destacamos também a oferta em recauchutagem onde apresentámos as soluções em Vipal e Marangoni, marcas premium de borracha. Na Goodride apresentámos a nova gama de pneus Multi, uma oferta inovadora da marca com níveis surpreendentes de performance, segurança e resistência tanto para percursos de longo curso como regionais. Na Semperit demos a conhecer a gama Runner, ideal para percursos de longa e curta distância bem como para todo o tipo de estradas.

Qual a vossa opinião sobre a afluência de público a este evento? Esteve de acordo com as vossas expectativas?
A afluência foi interessante, tendo sido no sábado e domingo de manhã os períodos onde encontrámos clientes profissionais que manifestaram bastante interesse na nossa oferta. Relativamente às nossas expectativas podemos dizer que apenas sexta-feira ficou um pouco aquém das mesmas.

Ponderam regressar em 2023? Se sim, que sugestões deixam ao organizador para fazer evoluir ainda mais este evento?
Sim, ponderamos regressar para a próxima edição do SNT. Na nossa opinião tudo o que for feito para tornar o evento num certame ainda mais profissional é uma boa aposta.

PALAVRAS-CHAVE