Ver todas

Back

S. José Pneus vai entregar os prémios da Bolsa de Mérito 2021

26 Outubro, 2021
350 Visualizações

A S. José Pneus anunciou os vencedores da Bolsa de Mérito S. José Pneus 2021. Uma iniciativa de âmbito local em que a empresa visa premiar a qualificação e o mérito, que faz parte da vocação social deste grossista de pneus.

Os alunos do Agrupamento de Escolas Lima-de-Faria contemplados com a Bolsa de Mérito foram Carolina Vagos Marcelino, Tomé Ferreira Simões e João Pedro Oliveira Gonçalves.

Os prémios serão entregues dia 29 de Outubro às 18h30 na Sede da S. José Pneus em Cantanhede e contarão com a presença dos alunos premiados e família, de elementos da direção do Agrupamento de Escolas e da Câmara Municipal de Cantanhede.

Na certeza de que o caminho para a evolução do país passa pela maior qualificação dos seus jovens, a S. José Pneus procura dar oportunidades para que todos possam chegar mais além, fruto do seu trabalho e dedicação. Esta bolsa fará certamente a diferença no seu percurso!

A Bolsa de Mérito teve no ano letivo 2020-2021 a sua primeira edição e anuncia a empresa que irá ter a sua segunda edição no novo ano letivo 2021-2022!

A S. José Pneus pretende, com esta bolsa de mérito, apoiar jovens beneficiários do escalão A ou B, que frequentem o Agrupamento de Escolas Lima-de-Faria de Cantanhede, residam no concelho de Cantanhede e que ingressem no Ensino Superior. A Bolsa de Mérito S. José Pneus premeia, assim, os 3 melhores alunos, de acordo com os critérios referidos anteriormente, com bolsas no valor total de 2.250€.

A Bolsa de Mérito S. José Pneus conta com o apoio da Direção do Agrupamento de Escolas Lima-de-Faria e da Câmara Municipal de Cantanhede.

PALAVRAS-CHAVE