Ver todas

Back

Scania reforça pós-venda na Península Ibérica

12 Junho, 2023

Foi inaugurado na semana passada o novo centro, o quarto da Scalevante, situado no município de El Rebolledo, a 10 quilómetros de Alicante e com fácil acesso pela A-31, substituindo o anterior situado na estrada de Ocaña.

Tem uma área útil com cerca de 11.000 m2, destacando-se a notável extensão do pátio e uma oficina moderna e eficiente. O edifício, totalmente equipado, dispõe de todas as medidas de segurança e tecnologia de ponta para servir os clientes mais exigentes, tudo isto com um foco na sustentabilidade, uma pedra angular da marca Scania.

As novas e modernas instalações da Scalevante foram apresentadas a diversos clientes da marca. O encontro contou com a presença de 250 pessoas, entre as quais Sebastián Figueroa, Diretor Geral da Scania Ibérica, que destacou a trajetória da Scalevante: “Após 30 anos de compromisso, a Scalevante, em conjunto com a Scania, cresceu com vista a fornecer o melhor serviço e cobertura aos nossos clientes num eixo fundamental para o transporte pesado. Uma relação frutuosa com anos de história e um futuro conjunto e promissor tendo o cliente como pilar central da atividade”.

Novas instalações, a mesma qualidade

Entre todas as novidades, vale a pena mencionar que a nova oficina da Scalevante dispõe de uma linha de diagnóstico (pré-ITV) e será, num curto espaço de tempo, a primeira do género no mundo, Centro Técnico para Tacógrafos Digitais.

Neste sentido, as instalações dispõem também de ferramentas tecnológicas modernas para responder às necessidades de qualquer veículo a gás, híbrido ou elétrico. Também é possível reparar reboques e semi-reboques, sendo um serviço oficial da Krone, SAF-Holland e BPW.

O que se mantém igual neste novo centro é o capital humano, quase 30 profissionais que prestam um serviço de qualidade e especializado aos clientes Scania, quer se trate de aconselhamento na compra de camiões e/ou autocarros, financiamento, seguros ou um acompanhamento completo do veículo para manutenção.

“Estamos muito satisfeitos com as nossas novas instalações. Dispomos das tecnologias mais modernas para podermos dar cobertura e apoio aos nossos clientes em todos os serviços, com um percurso de 360º, desde a venda até aos contratos de manutenção ou financiamento. Desta forma, atingimos o nosso objetivo, que é o de trazer tranquilidade e continuidade aos negócios dos nossos clientes.”, explicou Eloy Verdú, Gerente da Scalevante.

PALAVRAS-CHAVE