Revista Pós-Venda
PneusSafame inicia comercialização da CEAT em exclusivo para o mercado ibérico

Safame inicia comercialização da CEAT em exclusivo para o mercado ibérico

por

Safame Comercial inicia a comercialização dos pneus da marca CEAT em regime de exclusividade para o mercado ibérico. A oferta centrar-se-á nos pneus da gama Agrícola e Industrial, com um total de mais de 80 medidas disponíveis e adaptadas ao mercado ibérico, e oferecendo uma garantia de 5 anos desde a sua data de fabricação.

“A extensa gama de productos CEAT foi incrementada especialmente nos segmentos Industrial e Agrícola, e é nesta gama que a companhia começa a sua distribuição e implementação em Espanha e Portugal” explica a Safame. Para uma correcta introdução no mercado a empresa anunciou a realização de diversas acções de marketing que “ apoiem os seus distribuidores e pontos de venda na comercialização dos produtos CEAT”.

CEAT nasce no norte de Itália em 1924, na cidade de Turim. Depois de uma longa tragetória pela Europa, em 1982 foi adquirida por o grupo RPG, uma holding multinacional Indiana com mais de 20.000 empregados, com presença em vários sectores da actividade com especial incidência na industria farmaceutica, tecnológica, infraestruturas etc.. Na actualidade, CEAT está presente em mais de 130 países, conta com 7 fábricas na India e produz 100.000 unidades dia. É o maior exportador indiano de pneus nos segmentos Camião, Furgoneta e Engenharia Civil.

Dispondo de um Centro de Investigação e Desenvolvimento com a mais avançada tecnologia, a CEAT,  antes do lançamento de um novo produto no mercado, certifica-se que tudo está em conformidade efectuando três importantes testes: o primeiro tem lugar em laboratório e nos Centros Tecnológicos das próprias fábricas, o segundo realiza-se no centro tecnológico VTT TechnicalResearch Centre com sede na Finlândia e o terceiro efectua-se em campo com terrenos e condições climatéricas diferentes e em diferentes países.

O processo de fabricação da CEAT conta com os mais altos standars de qualidade, sendo-lhes atribuído o notável prémio japonês “ Deming Prize “ que outorga a mais prestigida medalha de qualidade.

Importantes fabricantes como Caterpillar, JCB, John Deere e Case Construction confiam na marca CEAT que está certificada por organismos independentes como TUV SUD.

Nº de visitas: 46 ~ Visto Hoje: 1
Tags:

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com