Revista Pós-Venda
NotíciasRepinturaSaiba qual foi o contributo da Spies Hecker para o título da Mercedes na F1 em 2017

Saiba qual foi o contributo da Spies Hecker para o título da Mercedes na F1 em 2017

por

Depois de obter a vitória no Campeonato Mundial de Construtores de Formula One da FIA de 2017, a Spies Hecker, como parceiro técnico da equipa, dá os parabéns à Mercedes-AMG Petronas Motorsport, bem como a Lewis Hamilton por ter ganho o Campeonato Mundial de Condutores.

A Spies Hecker, uma das marcas mundiais de repintura premium da Axalta Coating Systems, um dos principais fabricantes mundiais de tintas líquidas e em pó, é responsável pelas tintas dos carros de corrida da equipa Silver Arrows há mais de quatro anos. O peso, a qualidade e a durabilidade da pintura são extremamente importantes uma vez que os carros de corrida têm de enfrentar condições na pista extremamente exigentes.

“Em nome de todos na Spies Hecker, gostaria de felicitar a Mercedes-AMG Petronas Motorsport por esta conquista extraordinária. Estas duas vitórias só podem ser conseguidas com um trabalho de equipa excecionalmente forte apoiado por excelentes tecnologias. Temos o privilégio de fazer parte dessa equipa, fornecendo os nossos sistemas de tintas de repintura resistentes e eficazes e contribuir para os carros Silver Arrows enfrentarem os ambientes exigentes e difíceis dos atuais circuitos internacionais de Fórmula 1“, afirmou Joachim Hinz, Brand Manager da Spies Hecker na Europa, Médio Oriente e África.

A Spies Hecker trabalhou em estreita colaboração com o departamento de Tintas e Gráficos da Mercedes-AMG Petronas Motorsport em Brackley, Northamptonshire, para identificar os melhores produtos para criar a imagem robusta e complexa do 2017 Mercedes-AMG F1 W08 EQ Power+, adicionando um peso mínimo. Estes incluem o Primário Aparelho 2K Permasolid® HS Performance Surfacer 5320, a Base Bicamada 480 Permahyd® Hi-TEC e o Verniz de secagem rápida Permasolid® HS Speed Clear Coat 8800.

A Mercedes-Benz é o quarto construtor a vencer quatro títulos consecutivos e Lewis Hamilton é o quinto piloto na história deste desporto a tornar-se quatro vezes campeão mundial. Além disso, é atualmente o piloto britânico de Fórmula 1 com mais sucesso na história. Todos os títulos ganhos por Lewis Hamilton foram com a Mercedes-Benz power e três desses foram ao volante de um carro de corrida Silver Arrow em 2014, 2015 e 2017.

Nº de visitas: 23 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares