Ver todas

Back

Saint-Gobain Abrasives lançou o Norton Cyclonic

4 Maio, 2017
817 Visualizações

A Saint-Gobain Abrasives, lançou o Cyclonic, uma gama de produtos de lixar sob a marca Norton. O Norton Cyclonic é um novo conceito com um sistema completo de produtos codificados por cores e etapas de aplicação, para uma seleção rápida e fácil, numa oficina ocupada.

Uma gama que consiste em discos, rolos pré-cortados e acessórios para utilização, tanto em lixagem manual como em máquina, foi especificamente projectada usando a tecnologia Multi-Air Cyclonic e suporte de espuma macia para os grãos mais finos. Este avanço no desenho garante que cada fase de lixagem dá o melhor acabamento para a etapa seguinte; Minimizando o tempo de lixagem, aumentando a produtividade e dando um acabamento superficial perfeito antes de pintar.

Os discos Cyclonic proporcionam um desempenho melhorado através de um padrão de furação exclusivo e que é cortado a laser. A técnica precisa de corte significa, discos mais lisos para uma lixagem mais próxima, a extração das poeiras é melhor e a área de superfície abrasiva é aumentada. Além disso, o reforço de espuma utilizado nos grãos mais finos, permite que os discos se adaptem às curvas da superfície e contornos para um acabamento mais suave e consistente.

O ciclo de lixagem Norton Cyclonic consiste em quatro etapas principais, desde o desbaste e nivelamento de massas ao acabamento de primário, com duas etapas de aplicação opcionais, aplicações exigentes e de acabamento final.

Dario Marzorati, European Product Manager da Norton para o mercado de Automotive Refinish disse “O Norton Cyclonic fornece uma solução única e completa para as oficinas, com uma excelente escolha de lixagem e acabamento de discos e rolos que oferecem benefícios de economia de tempo, um sistema simples de seguir, bem como ajudando a conseguir um acabamento superficial perfeito. Desenvolvemos este sistema de lixagem integrado para satisfazer as necessidades das oficinas, e estamos confiantes de que desenhámos a melhor solução.”

Mais informações em www.nortonabrasives.com

PALAVRAS-CHAVE