Ver todas

Back

Salão Nacional do Transporte 2020 cancelado

11 Maio, 2020
942 Visualizações

Previsto para junho de 2020, a ANTRAM decidiu cancelar a 5ª edição do Salão nacional do Transporte, numa decisão lógica e natural face ao momento que se vive com a pandemia de Covid-19.

Em comunicado a ANTRAM refere que a direção operacional do Salão Nacional do Transporte, atenta à situação excecional que se vive com a proliferação de casos registados de contágio de COVID-19 que envolvem restrições de direitos e liberdades, em especial no que respeita aos direitos de circulação e às liberdades económicas, com vista a prevenir a transmissão do vírus, e depois de avaliadas todas as condições sanitárias e de segurança que a realização deste evento exige, verifica-se que as mesmas não são compatíveis com a imprevisibilidade que vivemos.

Assim, diz o mesmo comunicado, que sem que se tenha conseguido encontrar até à data, uma vacina ou uma cura para esta enfermidade, a direção operacional do Salão Nacional do Transporte, considera esta calamidade como um constrangimento fundamental para cancelar a realização do 5º Salão Nacional do Transporte em 2020.

No entender da ANTRAM, é fundamental que se verifique a recuperação e revitalização da nossa vida em sociedade e da nossa economia, para que se volte a considerar a realização o desejado 5º Salão Nacional do Transporte.

A direção operacional do Salão Nacional do Transporte, refere a mesma fonte, “agradece a compreensão de todos os que nos têm manifestado o seu apoio e interesse, garantindo-lhes que a saúde das pessoas, é para nós uma prioridade, e depois disso a construção do 5ª Salão Nacional do Transporte voltará a contar com todos”.

PALAVRAS-CHAVE