Ver todas

Back

Saleri e CooperStandard desenvolvem fluidos refrigerantes para veículos elétricos

30 Setembro, 2022
237 Visualizações

A Saleri e a CooperStandard estão a trabalhar em parceria no desenvolvimento de uma nova família de dispositivos de gestão de fluidos refrigerantes de alto desempenho para o mercado de veículos eléctricos a bateria.

As duas empresas esperam que esta nova carteira dinâmica de controlo de fluidos ofereça aos clientes uma família de soluções integradas que consolidam os requisitos para bombas, válvulas, mangueiras e ligações num único dispositivo. A nova tecnologia pretende reduzir a complexidade do sistema, diminuir o consumo de energia e oferecer uma gestão avançada do fluxo de fluidos, ajudando a aumentar a autonomia dos veículos através da otimização do fluxo de fluidos. Dada a sua concepção compacta e opções de configuração, estes produtos permitirão flexibilidade na concepção avançada de veículos e podem também ser facilmente integrados nos sistemas existentes.

Matteo Cosmi, director-geral do Grupo Saleri, afirmou: “Sermos valorizados pela Cooper Standard deixa-nos orgulhosos. O novo desenvolvimento conjunto irá abordar o mercado de veículos eléctricos a bateria, oferecendo novas soluções para reduzir o consumo de energia e aumentar a eficiência através da gestão de fluidos num produto inteligente e compacto com a flexibilidade de também se adaptar aos sistemas existentes”.

PALAVRAS-CHAVE