Ver todas

Back

SATA tem nova identidade visual

4 Janeiro, 2022
1351 Visualizações

O novo logótipo SATA acaba de ser apresentado pela empresa. Tendo em conta o desenvolvimento digital em curso, a SATA decidiu reduzir a complexidade do anterior logótipo 3-D e optimizá-lo no que diz respeito à usabilidade prática. 

O novo logótipo SATA é claro e simples, reflectindo um “design plano” moderno conhecido a partir de ícones minimalistas e de fácil compreensão. Todas as ferramentas de marketing SATA serão agora ajustadas passo a passo, implementando o novo logótipo e identidade SATA. Sempre que possível, o logótipo deverá ser utilizado com a reivindicação adicional “Engenharia Alemã”. Esta reivindicação representa o engenho e a qualidade alemã, bem como o nosso compromisso com a Alemanha como o local da nossa produção.

Para além das pistolas de pulverização SATA, outros produtos como os sistemas de copo, sistemas de protecção respiratória e tecnologia de ar comprimido fazem da SATA um fornecedor de sistemas para utilizadores na área da repintura automóvel.

PALAVRAS-CHAVE