Ver todas

Back

Scania inaugura instalações na Maia com 2.000 m2 de oficina e peças

3 Dezembro, 2018

A Scania inaugurou novas instalações na Maia que dependem do concessionário oficial Scania Portugal Região Norte, melhorando assim o serviço aos seus clientes.

As novas instalações, inauguradas oficialmente no passado dia 1 de dezembro, estão situadas em Moreira, uma freguesia do concelho da Maia, e contam com uma área total próxima dos 15.000 m2, dos quais 2.000 m2 estão destinados a oficina e peças e 928 m2 a zona de escritórios, sendo de destacar que estas instalações contam com um terreno envolvente de 11.800 m2. Neste ponto de serviço, que implicou um investimento significativo para a marca, trabalham 26 pessoas.

O acto inaugural, a que acorreram mais de 350 pessoas, contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal da Maia, Eng.º António Domingos Silva Tiago, que agradeceu à Scania a sua aposta na hora de investir na região, potenciando a atividade empresarial local.

Paulo Duarte, diretor da Scania Portugal Região Norte, agradeceu a presença de todos e declarou: “Este ponto de serviço nasce para dar resposta às necessidades dos nossos clientes. Por isso, preparámos estas instalações e equipámo-las com os meios mais modernos, para proporcionar um serviço integral, tanto na parte de oficina como na parte das vendas.

Nestas instalações podem ser prestados diversos serviços, que vão desde a venda de camiões, autocarros e motores Scania, até à reparação de veículos industriais e semirreboques novos e de ocasião, de todas as marcas, prestando ainda um serviço de assistência oficial às marcas Feldbinder, Wabco, Haldex, BPW e SAF. Disponibiliza igualmente uma vasta gama de serviços conectados, para otimizar a frota e a manutenção, cursos de condução e opções de seguros e financiamento.

Sebastián Figueroa, Diretor geral da Scania Ibérica, entregou uma placa comemorativa da abertura das novas instalações e sublinhou que “Todo o nosso esforço, desde o desenvolvimento tecnológico dos nossos produtos até aos serviços e contratos, passando pela assessoria comercial e técnica e pelo entusiasmo e a energia desta equipa aqui presente, estão focados nos clientes. Para Scania, o mais importante são os clientes que, com o seu apoio, tornam possível que a nossa marca seja líder do mercado em Portugal, com uma quota de mercado de 24%.

 

PALAVRAS-CHAVE