Scania lança uma campanha de pára-choques - Revista Pós-Venda
Ver todas

Back

Scania lança uma campanha de pára-choques

2 Janeiro, 2019

A Scania tem a decorrer até finais de fevereiro a decorrer uma campanha de pára-choques em toda a sua rede de assistência oficial.

O pára-choques é um dos elementos-chave da carroçaria, por muitas razões. Trata-se do componente, que na maioria dos casos, primeiro embate com os difrentes obtstáculos em estrada, amortecendo o choque. Por isso, em caso de acidente, converte-se também num elemento da segurança passiva do veículo, além de prevenir danos mais significativos no veículo.

Para que o pára-choques cumpra perfeitamente a sua função, é importante que mantenha as propriedades de resistência e flexibilidade da peça de origem. Além disso, um pára-choques danificado piora a imagem, a estética e a aerodinâmica do veículo.

Prestando um serviço completo aos seus clientes, a Scania lançou uma campanha de pára-choques, com vantagens especiais, que irá estar em vigor em toda a rede de assistência Scania até ao dia 28 de fevereiro de 2019.

 

PALAVRAS-CHAVE