Ver todas

Back

A Scania é líder de mercado nas 16 toneladas em Portugal

8 Abril, 2016

No primeiro trimestre do ano, a Scania é líder do mercado de 16 toneladas, com uma quota de 20,6% em Portugal.

A Scania fechou o mês de março como líder, com um total anual de 200 unidades registadas, representando uma quota de 20,6%, a mais elevada do mercado português de mais de 16 toneladas neste primeiro trimestre. Estes bons resultados da Scania surgem num mercado que registou um total de 971 unidades e que registou um aumento de 37% relativamente o mesmo período do exercício de 2015.

Daniel-Gonzalez“O mercado está a prosseguir uma dinâmica geral de crescimento que esperamos se mantenha. Por outro lado, os bons resultados da Scania estão relacionados com a satisfação dos nossos clientes com a qualidade e tecnologia dos nossos camiões”, sublinha Daniel González, responsável de Marketing e Comunicação da Scania Ibérica, que acrescenta: “Os nossos produtos estão a dar resultados excelentes em termos de qualidade, eficiência e consumo de combustível, o que tem impacto direto no negócio dos nossos clientes, ajudando-os a obter uma maior rentabilidade. Estes resultados são fruto não só de um grande produto, mas também de serviços associados que maximizam a eficiência através de aspetos fundamentais, como o estilo de condução com o serviço Scania Driver Training, ou a análise dos dados, tanto do camião como do motorista, com o Scania Fleet Management.”

Esta situação não ocorre apenas com o diesel e os veículos convencionais. A aposta da marca nos combustíveis alternativos é clara e a marca conta com uma forte experiência com combustíveis como o gás. Prova disso é que foi a primeira marca a colocar à disposição dos meios do setor um camião G340 a GNL para fazer um teste real num percurso realmente exigente, sublinha a marca.

“Os clientes também valorizam uma rede estável e segura, como a rede de serviços, constituída por 7 pontos distribuídos pelo território português.”, explica Daniel González.

Se tivermos em conta o mercado ibérico, a marca é líder no primeiro trimestre do ano, com uma quota de 18,3%, já que em Espanha a marca também é líder, com 17,84%

Mais informação em www.scania.pt



PALAVRAS-CHAVE