Ver todas

Back

Scania prolonga horário de funcionamento em Vialonga

3 Outubro, 2019

O concessionário Scania em Vialonga tem, desde o dia 1 de outubro, um horário alargado que permitirá oferecer um melhor serviço e atendimento aos seus clientes.

Após ser efetuada uma avaliação das necessidades dos seus clientes e do mercado, a Scania decidiu prolongar o horário do seu concessionário em Vialonga para proporcionar um serviço global mais prolongado, tanto na oficina como na área comercial.

O novo horário permite prestar este serviço praticamente durante toda a semana, de segunda a sexta-feira das 8h às 20h e sábados das 8h às 17h sem necessidade de marcação prévia. O cliente poderá solicitar o mesmo tipo de serviços e de informações de que dispõe durante a semana, uma vez que o sábado funcionará como um dia regular de atendimento ao cliente em tudo o que seja necessário.

“Identificámos uma necessidade do cliente, que em alguns casos necessitava de ser atendido durante a semana ao fim da tarde ou aos sábados. A nossa prioridade é o atendimento ao cliente e, por isso, aplicámos este prolongamento de horário. Partilhamos um objetivo comum com o cliente, de que os seus veículos prossigam o máximo de tempo em movimento, criando benefícios para os seus negócios e gerando rentabilidade. A partir de agora, a nossa disponibilidade para o cliente aumenta, bem como, a disponibilidade dos seus veículos”, refere Susana Freitas, responsável da oficina da Scania em Vialonga.

Com este prolongamento de horário, já são dois os locais que prestam serviço ao sábado em Portugal, uma vez que tal já acontecia em Mangualde desde a sua inauguração.

Este prolongamento é uma de várias melhorias implementadas através dos serviços por parte da Scania que, de forma constante, está a conseguir aumentar a rentabilidade e a disponibilidade dos veículos dos seus clientes. Graças à conectividade e aos dados que são emitidos pelos camiões, a Scania realiza um controlo e acompanhamento exaustivo dos veículos, podendo otimizar as manutenções e, dessa forma, realizá-las no momento exato em que o veículo precisa das mesmas. Desta forma, a Scania avisa proativamente o cliente de quando é necessário visitar a oficina e prepara as peças necessárias com antecedência para diminuir o tempo de paragem.

Formação em condução eficiente, coaching para condutores ou gestão de frotas são alguns dos serviços que também ajudam a melhorar a rentabilidade das empresas de transporte. As equipas comerciais da Scania poderão fornecer ao cliente esta informação e qualquer outra que seja necessária no novo horário do concessionário Scania em Vialonga.

PALAVRAS-CHAVE