Ver todas

Back

Scania recebe selo “Estabelecimento seguro” da ACAP

29 Maio, 2020
806 Visualizações

Os 7 concessionários da Scania em Portugal receberam o selo da Associação do Comércio Automóvel de Portugal (ACAP) que reconhece que os estabelecimentos que os clientes visitam cumprem o protocolo sanitário exigido pela Direção-Geral da Saúde na fase pós-pandémica do coronavírus.

Apenas alguns dias depois de a ACAP ter lançado o selo “Estabelecimento seguro” que reconhece as empresas do setor automóvel como seguras e saudáveis, a Scania obteve o selo nos 7 concessionários da rede em Portugal (Vialonga, Leiria, Coimbra, Mangualde, Porto, Braga e Madeira). Este selo é digital e foi criado com o objetivo de ser o rosto visível do cumprimento das normas e boas práticas sanitárias após a crise da Covid-19, de acordo com o protocolo sanitário estabelecido pelo governo.

“Desde que os primeiros sinais do coronavírus chegaram ao nosso país, na Scania temos trabalhado para nos adaptarmos às circunstâncias, tomando as medidas mais estritas em matéria de saúde e segurança com o objetivo de garantir o bem-estar dos nossos colaboradores e clientes. Estamos muito orgulhosos deste selo e queremos que os nossos clientes se sintam seguros em qualquer dos estabelecimentos Scania que visitem”, afirma Victor Carvalho, Dealer Director da Scania Portugal.

Durante os mais de dois meses de maior intensidade da pandemia do coronavírus, a Scania manteve o serviço em todas as suas oficinas estabelecendo protocolos adicionais de desinfeção e limpeza, tanto das instalações como dos veículos que acedem às oficinas. Além disso, vários serviços foram adaptados às necessidades dos clientes, implementando horários de atendimento especiais e novas modalidades de financiamento, entre outros.

A ACAP realizará auditorias aleatórias para comprovar que as empresas que obtiveram este selo cumprem os requisitos do protocolo.

PALAVRAS-CHAVE