Revista Pós-Venda
NotíciasSchaeffler nomeada para os prémios PACE Award 2018
Schaeffler

Schaeffler nomeada para os prémios PACE Award 2018

por

Os prémios PACE Award, atribuídos pelo Automotive News, pretendem reconhecer as inovações, os avanços tecnológicos e as empresas que se destacaram na indústria automóvel a nível mundial. A Schaeffler é uma das nomeadas com o seu conversor com binário integrado (iTC), um produto inigualável graças aos seus desempenhos e desenho.

A lista de nomeados para os prémios PACE Awards, atribuídos anualmente pelo prestigioso media norte-­americano Automotive News, corresponde a um Quem é Quem dos fornecedores da indústria automóvel: 33 inovações, de 27 empresas do mundo inteiro, completam esta ambicionada seleção. A Schaeffler foi uma das selecionadas, graças ao seu conversor com binário integrado.

“Estamos muito orgulhosos por participar nos Pace Awards este ano”, afirmou Matthias Zink, CEO Automotive da Schaeffler AG, ao confirmar a nomeação. “Sermos capazes de posicionar um produto inovador para transmissões automáticas neste galardão mostra-nos que a otimização de mecânicas de combustão continua a ser um fator de grande importância, especialmente quando se pretende alcançar uma mobilidade maiseficiente, dentro da contínua tendência para a hibridação e a eletrificação.

Embora vejamos um enorme potencial, neste setor dos sistemas híbridos, para o mercado norte-­americano”, acrescenta o Sr. Zink. A hibridação dos propulsores possibilitará o cumprimento das futuras exigências legais em matéria de emissões. Para os sistemas híbridos do tipo P2, que se situam entre o motor de combustão interna e a transmissão automática, a Schaeffler está a desenvolver uma solução que liga o motor elétrico, na extremidade da transmissão, a um conversor com binário particularmente compacto.

Espaço reduzido e maior eficiência

Com o conversor com binário integrado,a Schaeffler disponibiliza aos seus clientes uma solução inovadora para transmissões de motor com um elevado binário. A característica essencial do iTC é uma embraiagem bloqueável integrada na turbina do conversor. Graças a esta alteração no desenho, o conversor reduz significativamente o peso de uma carcaça de menor volume de desenho axial. Paralelamente, o inovador iTC permite adotar melhorias na transmissão, como velocidades adicionais ou complexos sistemas de amortecimento que permitem otimizar o comportamento final do sistema em aspetos como o ruído, vibrações e rigidez, ao mesmo tempo que melhora o consumo de combustível e os desempenhos.

O Autmotive News requer dos participantes aos seus prémios o cumprimento de elevados requisitos, motivo pelo qual os PACE Awards são considerados uma referência em termos de inovação para a indústria a nível mundial.

Os vencedores serão anunciados no dia 9 de abril de 2018, numa cerimónia que terá lugar em Detroit Max M. and Marjorie S. Fisher Music Center.

Nº de visitas: 30 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares