Luís Pedroso destaca o papel central do Salão Nacional do Transporte como ponto de encontro entre profissionais, clientes e fornecedores do setor, sublinhando o sucesso da participação da Motorbus na edição deste ano e o compromisso de presença nas futuras edições.
De que forma correu a vossa presença neste Salão Nacional do Transporte e qual o balanço que fazem?
Tal como em anos anteriores, correu bastante bem. O Salão Nacional do Transporte caracteriza-se por ser um ponto de encontro entre empresários do setor, camionistas, fornecedores e clientes em geral e mais uma vez cumpriu de forma muito positiva o seu propósito.
Quais foram os principais destaques da vossa presença neste evento?
O nosso objetivo não era tanto apresentar novidades, mas sim solidificar a nossa presença no salão e conseguir estar mais próximo dos nossos clientes da zona centro.
De que forma a presença da vossa empresa potencia os vossos produtos e serviços. O potencial de negócio desta exposição é importante para a vossa empresa?
Claro que sim. Para além de ser a “Feira do setor”, está localizada numa zona fulcral para a nossa atividade e onde se situam uma boa parte dos nossos clientes.
Quais os pontos fortes deste Salão Nacional do Transporte e que acha que poderia melhorar para futuras edições?
Ser realmente focado no camionista e e direcionado para o camião, são os pontos fortes do SNT e torna-o como evento essencial para o setor.
Pretendem continuar a marcar presença em futuras edições do Salão Nacional do Transporte?
Sim, sem dúvida.









