Revista Pós-Venda
Notícias“Será um ano que irá destacar mais as empresas que estão organizadas”, Joaquim Candeias, bilstein group

“Será um ano que irá destacar mais as empresas que estão organizadas”, Joaquim Candeias, bilstein group

por

Com a mudança para as novas instalações, o ano de 2018 foi de consolidação para o bilstein group. Joaquim Candeias, Managing Director do bilstein group, faz o balanço da atividade da empresa em 2018 e perspetiva o ano de 2019.

Qual o balanço que fazem da vossa atividade em 2018?
2018 foi um ano de consolidação para o bilstein group em Portugal com a mudança para as novas instalações e a introdução de novos processos operacionais internos. Esta era uma ação essencial para criar as condições básicas organizacionais e estruturais dentro da nossa organização, afim de garantir a evolução continua esperada para os próximos anos.

Qual foi o facto mais marcante da vossa atividade em 2018?
Foi  na verdade o lançamento do nosso novo catalogo eletrónico Partsfinder com a respetiva webshop agregada, que contempla todas as marcas do grupo febi, SWAG e Blue Print, e que está em constante desenvolvimento e melhoramento, para ser cada vez mais abrangente no mercado nacional.

Qual foi na sua opinião o facto mais marcante do vosso setor em termos gerais?
O nosso setor viveu um 2018 sem grandes factos a realçar, apenas mostrando tendências com alguma concentração de turnover ao jeito da globalização que já se vive na Europa central, e que começa a mostrar algum destaque e evolução das empresas que mais têm investido em diferentes vertentes, e com isso se têm preparado para enfrentar os desafios atuais e do futuro.

Quais são as perspectivas para 2019? Vai haver novos investimentos?
Penso que será um ano que irá destacar mais as empresas que estão organizadas e com estratégias bem definidas, e que estas conseguirão enfrentar com mais facilidade as ameaças que já aí estão, garantindo assim poderem usufruir melhor das oportunidades que surgirão certamente, com um modelo de negócio vanguardista e diferente. Para isso é inevitável o continuo investimento, que muitas vezes não é visível, mas que é essencial para a continuidade das empresas numa perspetiva saudável, consistente e duradoira.

Nº de visitas: 101 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com