A ServiceNext já tem disponível, desde dia 1 de março, uma nova plataforma, a Infotechnic, criada e pensada para facilitar o dia-a-dia das oficinas.
Desde dia 1 de março, mais de 3.000 oficinas já utilizam este software. Com a implementação desta ferramenta, as oficinas podem beneficiar de algumas vantagens. Por um lado, a Infotechnic, pretende começar a obter a máxima rentabilidade de cada reparação realizada, através do sistema, que facilita a resolução rápida de falhas complicadas. Os boletins da Infotechnic indicam o problema, a causa e oferecem a solução. Dispõem de uma extensa biblioteca, que combina boletins próprios e boletins Haynes Pro, o que lhes permite dispor de uma vasta lista de referências e soluções de avarias, face à restante oferta do mercado.
Por outro lado, a Infotechnic apresenta uma vasta oferta de cursos, por sistema, por viatura segundo marca e modelo, bem como cursos de gestão de oficina. Outra mais valia desta plataforma é a secção de processos, onde poderá encontrar uma enorme lista de sensores e atuadores. A ferramenta nos fornece a explicação do funcionamento do componente e a forma de verificação, de modo que quando a ferramenta de diagnóstico indicar um mau funcionamento, basta seguir os passos indicados.
A Infotechnic nasceu com o intuito de ser uma referência em oficinas e dar suporte ao setor em geral, por isso o firme compromisso da empresa é oferecer esta poderosa ferramenta a um custo muito acessível, permitindo a todas as oficinas aumentar a rentabilidade do seu negócio, podendo para aceder ao programa por menos de 1€ por dia.
Da ServiceNext agradecem o contributo e o apoio dos seus patrocinadores no desenvolvimento de toda a plataforma, concedendo-lhes uma secção específica dentro da Infotechnic, à qual terão acesso os workshops.