Ver todas

Back

Servidiesel comemora 33 anos a pensar no futuro (com fotos)

11 Julho, 2017
1299 Visualizações

No momento em que comemora 33 anos de idade, a Servidiesel juntou parceiros e fornecedores, para os comemorar marcando também o início de uma nova fase da empresa.

Fruto da constante evolução do negócio e dos fortes investimentos que a empresa tem feito em tecnologia na área das reparações no diesel, nos turbos e mais recentemente nos filtros de partículas, levou a que os seus responsáveis separassem as unidades de negócio.

Assim, de um lado ficou a Servidiesel como um Diesel Center Bosch, onde durante muitos anos funcionou o Bosch car Service, que agora passou para umas novas instalações, logo ao lado, que passaram a ter o nome comercial Bordalos Car (embora pertença à Servidiesel).

Desta forma na Servidiesel encontram-se todos os serviços técnicos diesel, turbos e filtros de partículas, com forte vocação para o cliente profissional, enquanto na Bordalos Car ficaram os serviços técnicos oficinais destinados ao cliente final.

Qualquer das instalações assume as mais recentes tendências da imagem Bosch, seguindo também uma nova lógica de negócio por parte da Bosch para as redes que dinamiza, onde existe uma clara distinção dos Bosch Car Service face aos serviços Diesel Center.

Com uma elevada competência técnica, a Servidiesel está assim preparada para os desafios do futuro e, quem sabe, para os próximos 33 anos de vida.

 

PALAVRAS-CHAVE