Ver todas

Back

Sherwin-Williams e Valspar “juntas” na Automechanika

7 Agosto, 2018
290 Visualizações

A Sherwin-Williams e a Valspar vão apresentar-se pela primeira vez como uma organização conjunta na próxima edição da Automechanika Frankfurt, que se realizará de 11 a 15 de setembro.

Após a aquisição bem-sucedida da Valspar por parte da Sherwin-Williams, realizada no ano passado, que criou a maior empresa de revestimentos do mundo, ambas as empress aparecem agora “unidas” no maior salão de aftermarket do mundo.

“Os nossos expositores e representantes explicarão por que razão somos melhores juntos, com recursos, tecnologias e competências partilhadas benéficas para todos,” diz Theo Wemmers, Diretor Geral Executivo, Automóvel EMEAI, realçando que “ao criarmos uma parceria para promover o desempenho, estamos a obter um excelente progresso no que respeita à aceleração do potencial de crescimento dos nossos parceiros e clientes. Além de uma inovação mais rápida, para atender às necessidades de cor, de sustentabilidade e dos processos na oficina, os nossos recursos combinados garantem uma excelente formação e um serviço de apoio e assistência mais próximo e ágil”.

Os produtos a expor no stand incluem as marcas premium da Valspar, incluindo a DeBeer Refinish e a Octoral, bem como o sistema de nível intermédio Prospray, sistema industrial VIM e a gama auxiliar Spralac.

A Sherwin-Williams está empenhada em auxiliar os seus parceiros e clientes na construção de um negócio rentável. Os visitantes poderão experimentar o programa exclusivo de formação online, que disponibiliza pequenos módulos de formação online sobre todos os aspetos ligados à repintura de veículos, no stand da Sherwin-Williams.

Wineth Malvar, Diretor de Comunicações de Marca e Marketing, explica: “O tema do nosso stand será ‘O Domínio da Repintura’. Este tema olha para o passado e para o futuro e recuperará o nosso legado de mais de 100 anos de experiência na área da repintura de veículos. Além disso, uma das nossas áreas de interesse incidirá na inovação digital e estamos entusiasmados por acrescentar ao stand uma experiência de repintura com realidade virtual”.

 

PALAVRAS-CHAVE