Ver todas

Back

Sistema TPMS da Continental agora com licença de 3 anos

1 Julho, 2021
867 Visualizações

A Continental estendeu a licença de atualização do seu sistema de monitorização da pressão dos pneus (TPMS).

Desta forma, a marca pretende que as oficinas que utilizam estes dispositivos tenham sempre as informações mais recentes para os seus serviços de pneus, o que é uma vantagem importante ao incluir os novos protocolos de sensores TPMS (Tire Pressure Monitoring System) para cada novo modelo de veículo que chega ao mercado.

“Hoje, as boas ferramentas por si só não são suficientes; São necessários dados atualizados para manter e reparar os veículos mais recentes”, explicam especialistas da empresa. “Além de promover a importância de ter dados atualizados sobre a cobertura de veículos, agora oferecemos a licença de atualização de 3 anos”, acrescentam. Esta oferta estará disponível até o final de 2021.

A Continental disponibiliza os serviços TPMS Go e TPMS Pro. Para quem já possui uma unidade de serviço TPMS, o TPMS Go é uma segunda unidade de baixo custo. No entanto, o TPMS Pro é a escolha adequada para oficinas que valorizam recursos avançados. Ambos os dispositivos de serviço têm uma interface simples e intuitiva.

PALAVRAS-CHAVE