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Sistemas de incandescência Bosch para veículos diesel

A Bosch oferece a mais moderna tecnologia diesel que permite aos fabricantes de automóveis alcançarem os objetivos de emissões, graças ao seu elevado grau de eficiência na combustão.

As velas de incandescência facilitam o arranque de um motor a diesel, alcançando as condições perfeitas para um arranque sem problemas a temperaturas até -28˚C.

As velas de incandescência Bosch obedecem aos mais elevados padrões graças às características de excelência que combinam na perfeição a sua voltagem operativa, a temperatura máxima de preaquecimento, o tempo de aquecimento e um período de incandescência residual, de modo a cobrir as necessidades de qualquer modelo de veículo.

Devido ao desgaste a que estão sujeitas, é necessário que um profissional verifique regularmente o seu funcionamento e, caso necessário, as substitua.

A Bosch tem a solução para cada modelo automóvel: de cerâmica ou metal e com o elemento de aquecimento de diâmetro adequado. A título de exemplo: Bosch Duraterm, a vela de incandescência de preaquecimento rápido, pós- incandescência longa e com maior vida útil devido ao tubo de NiCrFe (níquel, crómio e ferro); Duraterm High Speed, que se destaca pelos seus arranques mais rápidos nos novos motores a diesel; e a vela de incandescência DuraSpeed, com pós-incandescência regulada, especificamente para os “motores frios” atuais e futuros.

A Bosch tem-se esforçado na otimização da cobertura de aplicações asiáticas. Exemplo disso são as novas velas de incandescência Bosch Duraterm (referência: 0 250 213 006), aplicadas em modelos como Hyundai (Starex) e Kia (Sorento), cuja cobertura é de 32.556 veículos em Espanha; e as velas DuraSpeed (referência: 0 250 423 010), aplicadas em modelos como Hyundai (ix35 1.7 CRDi ou i30 1.6 CRDi) e Kia (Sportage 1.7 CRDi ou Cee’d 1.6 CRDi), e com uma cobertura de 143.507 veículos em Espanha e 16.116 em Portugal.

As velas de incandescência lançadas pela Bosch têm bombas de aquecimento desenhadas para aquecerem em menos de 6 segundos, alcançando rapidamente mais de 850ºC. São também altamente resistentes às cargas térmicas, mecânicas e químicas, conseguindo assim garantir uma longa vida útil e um arranque seguro, com menor ruído do motor na fase fria e funcionamento mais suave, menor produção de gases contaminantes e maior poupança de combustível.

Mais informações neste link.

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