Ver todas

Back

SKF aposta novamente em formações técnicas de motor

16 Janeiro, 2024

A SKF está a iniciar o ano da melhor forma, retomando uma das suas mais importantes apostas de sempre, a Formação. Em parceria com a TAcademy, as primeiras formações estão a decorrer em janeiro.

A formação dos clientes é para a SKF um dos seus grandes focos, pois é essencial no nosso mercado, com um contexto extremamente exigente, a aquisição de novos conhecimentos em que a inovação e a competitividade são uma constante.

Desta forma, a SKF defende que a aprendizagem contínua e o desenvolvimento do conhecimento dos seus clientes são essenciais para o sucesso no mercado, altamente competitivo e em constante mutação, sendo esta, cada vez mais, uma das premissas mais importante para o sucesso de um negócio.

A pensar no desenvolvimento da área técnica, a SKF celebrou uma parceria com a TAcademy – Gestão de Talentos, por forma a proporcionar aos seus clientes jornadas de formação técnica para a manutenção da distribuição em motores térmicos (1.5DCI Renault; 1.5 HDI PSA; 1.6 TDI CAYD VAG).

Estas formações têm vindo a decorrer já neste mês de janeiro, estando divididas entre Lisboa e Porto. Em Janeiro decorrem em Lisboa (nas instalações da SKF) e, no início do segundo trimestre, será na cidade do Porto.

Estas formações, segundo a SKF, são bastante abrangentes e tratam não só da manutenção, montagem e desmontagem da correia de distribuição, como também aborda outros temas referentes aos motores térmicos, sendo assim uma formação mais vasta em conhecimentos adquiridos, face às formações de motor anteriores.

 

 

 

PALAVRAS-CHAVE

Mais vistos