Revista Pós-Venda
NotíciasPeçasSMPE lança novos sensores de pressão para Ford
SMPE

SMPE lança novos sensores de pressão para Ford

por

A Standard Motor Products Europe (SMPE) introduziu três novos sensores de pressão de escape para os veículos Ford a diesel.

As novas peças cobrem as aplicações da Ford, incluindo: C-Max, Mondeo e Focus (para. 2010); Fiesta e Trânsito (2006-2014); e, C-Max, S-Max, Mondeo, Focus e Galaxy (2010 em diante).

Projetada e fabricada internamente pela SMPE, a empresa é atualmente a única fornecedora de peças no mercado de reposição do Reino Unido a fornecer esses novos sensores, que cobrem uma variedade de aplicações de veículos para motores a diesel, aumentando ainda mais a cobertura do parque automóvel.

E, com os testes de emissões MOT mais rigorosos a entrar em vigor a partir de maio, a SMPE prevê que as peças serão muito procuradas no parque automóvel mais antigo e estima que os distribuidores aproveitem a oportunidade de aumentar as referências em stock.

Esta expansão também coincide com o recente desenvolvimento de negócios da SMPE, que permitiu à empresa garantir os direitos de fornecer a sua oferta sob a marca Lucas na Europa.

Nº de visitas: 1 ~ Visto Hoje: 1
Tags:

Deixe uma resposta

Contactos

Estrada de Polima. Centro Industrial da Abóboda nº 1007 2º andar, escritório I. 2785-543 São Domingos de Rana

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com