Ver todas

Back

Soc. Com. C. Santos partilha conselhos de após-venda nas redes sociais

22 Janeiro, 2021

A Sociedade Comercial C. Santos lançou uma iniciativa de conselhos de após-venda nas redes sociais. Batizada de SocAdvice, esta ação oferece vídeos com dicas para os condutores aumentarem a segurança e longevidade da viatura.

A Sociedade Comercial C. Santos adapta a sua comunicação à nova realidade, tendo em presente os quatro conceitos relacionados com a situação do momento: cuidado, comunicação, continuidade e comunidade.

O programa SocAdvice surge neste âmbito e propõe-se partilhar alguns conselhos úteis de após-venda nas redes sociais. Estas dicas serão publicadas mensalmente nas plataformas digitais (Blog, YouTube, Facebook, Instagram e Twitter) em que o concessionário Mercedes-Benz e smart tem presença.

“Cuidar bem de um automóvel é essencial para que este tenha um ciclo de vida mais prolongado e com o mínimo de avarias possível. Para tal, importa, antes de mais, cumprir os planos de manutenção preconizados pela marca, mas também estar atento a outros sinais que o veículo nos dá de que pode ser necessário substituir ou reparar algum componente”, refere o diretor de após-venda da Sociedade Comercial C. Santos, Vítor Ferreira. “Com estes simples conselhos em vídeo da iniciativa SocAdvice, pretendemos dar um contributo adicional a aumentar a longevidade e segurança das viaturas, sem esquecer o desempenho ambiental”, acrescenta.

Com periodicidade mensal, os vídeos da SocAdvice são protagonizados por colaboradores do após-venda da Sociedade Comercial C. Santos. O primeiro vídeo já está online e é dedicado às escovas limpa para-brisas.

Veja o vídeo:

PALAVRAS-CHAVE