Revista Pós-Venda
LubrificantesNotíciasSosi / Simolubs reforçaram imagem Repsol na Mecânica

Sosi / Simolubs reforçaram imagem Repsol na Mecânica

por

A Simolubs, marcou presença na mecânica 2018, à semelhança de 2017, por intermédio da Sosi combustíveis, que sendo esta a distribuidora oficial de lubrificantes da Repsol para o distrito de Leiria e Lisboa, optou por delegar na Simolubs a revenda dos lubrificantes repsol na cidade de Lisboa e concelhos limítrofes.

Como tal, para a Simolubs e também para a Sosi, a presença na ‘mecânica’ é mais uma questão de apenas estar presente e reforçar a imagem repsol.

“A mecânica, ainda que realizada em Lisboa, não consegue, ‘ainda’, ter uma projeção significativa de forma a atrair público em número e qualidade que nos permita dizer que seja uma feira que valha a pena. Estivemos presentes, reforçamos a imagem (repsol) e conseguimos atrair alguns contatos relevantes. Nada de mais”, revela Hélder Simões da Simolubs.

É uma feira, em que por tradição, os distribuidores de lubrificantes não apresentam nada de relevante, pois, segundo o mesmo responsável “temos produtos novos (lubrificantes com novas viscosidades) com muita frequência, mas os clientes por norma já sabem que se existe, o mais provável é nós termos. Apenas quando existe alguma alteração de imagem e ou de linha de produto, é que se faz algo de diferente”.

Em 2018, versus 2017, “consideramos a feira significativamente mais ‘pobre’, pois para além de perder a Expo-transporte, também perdeu a presença de alguns operadores que levavam muito público, alguns dos operadores presentes, investiram muito menos pois tinham este ano stands significativamente mais pequenos, chamando assim menos público, mas o destaque (pela negativa) vai para a organização que agendou a feira para uma data que em nada ajudou. Demasiados eventos em simultâneo no parque das nações não ajudou” refere Hélder Simões, acrescentando que “pela experiência destes dois anos, a Simolubs entende que este tipo de feiras, se não for para apresentar algo de relevante, é para marcar presença apenas de dois em dois anos”.

A Simolubs não tem prevista mais nenhuma participação em feiras do setor, pelo menos até à Mecânica 2019 (que irá analisar muito bem se participará).

Nº de visitas: 53 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com