Revista Pós-Venda
EventosNotíciasDiamantino Costa, da Sparkes & Sparkes: “Continuaremos a apostar nas caixas de velocidades”
Sparkes & Sparkes

Diamantino Costa, da Sparkes & Sparkes: “Continuaremos a apostar nas caixas de velocidades”

por
Diamantino Costa, da Sparkes & Sparkes, revela à Pós-Venda os detalhes da participação da empresa no próximo salão Expomecânica, a ter lugar de 20 a 22 de abril, na Exponor.

Para além de ser um ponto de encontro com clientes, que outras razões levaram a vossa empresa a apostar na presença no Expomecânica 2018?
O principal motivo que nos leva a estar neste tipo de eventos, é o facto de serem ótimos pontos de encontro com os nossos clientes. Naturalmente que é também uma excelente forma de divulgar os nossos produtos, já que sendo esta uma feira para profissionais, podemos mostrar-nos a uma grande numero de profissionais e dar-lhes a conhecer os nossos produtos e a nossa marca.

Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame? Qual?
 
Nesta feira não teremos nenhuma grande novidade. As nossas novidades serão sempre as novidades das próprias marcas, já que nós reconstruímos as caixas de velocidades de acordo com as especificações das marcas. No entanto temos algumas peças disponíveis para venda que não estão disponíveis no mercado, sendo neste momento um exclusivo nosso, tais como as anilhas para as caixas de velocidades BMW.
 
Que produtos / serviços vão expor neste evento?
Continuaremos a apostar nas caixas de velocidades, que é aquilo em que somos especialistas e em que nos queremos manter focados. Temos também as peças para caixas de velocidades que comercializamos de há alguns anos a esta parte e temos vindo a aumentar. Relembro que somos distribuidores em Portugal e Espanha da conceituada marca de carretos veios etc para caixa de velocidades “AM Gears”, o que nos permite ter uma grande quantidade de peças a preço muito competitivos, e com a qualidade original. Continuamos também a desenvolver os KITS de reconstrução. Para cada caixa de velocidades temos um kit com todos os rolamentos e vedantes usados nessa caixa de velocidades, o que permite aos mecânicos aceder a todas estas peças sem andar a perguntar por este rolamento aqui  e aquele vedante acolá. Daremos também atenção às caixas de transferência para veículos de todo o terreno. Caixas reconstruídas de origem, das quais temos um grande stock.
 
Qual a área que o vosso stand vai ocupar?
Teremos uma área de 21 m2 (7X3)
 
Irão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc, etc)?
Não iremos efetuar nenhum evento paralelo nesta edição da feira.

Mais informações sobre o salão em www.expomecanica.pt
Nº de visitas: 40 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com