Histórica empresa do aftermarket em Portugal, com 31 anos de existência, a Sparkes & Sparkes alterou a sua identidade visual, passando agora a comunicar a designação Sparkes.pt.
A identidade visual é algo que existe para que as empresas sejam diferenciadas e digam, a partir de alguns elementos, quem são, de onde vêm, o que vendem e para quem vendem. A nova identidade visual da Sparkes pretende transmitir o profissionalismo, a qualidade e a competência de todos aqueles que na empresa trabalham.
“Deixamos as famosas bandeirinhas (bandeira do Reino Unido e Portugal) e optamos por uma imagem mais limpa e elegante. Apostamos num tipo de letra mais simples e robusto e num azul mais escuro que transmite segurança e confiança, sentimentos esses que queremos suscitar nos nossos clientes aquando do seu contacto com a empresa” refere Tânia Rocha, gestora de Marketing da Sparkes & Sparkes.
Refira-se ainda que a utilização do .pt no logo deve-se “ao facto da empresa querer apostar ainda mais no e-commerce como forma de aumentar a sua empresa no mercado nacional e internacional”, afirma a mesma responsável.
No passado salão do Expomecânica a Sparkes & Sparkes apresentou esta nova imagem.