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Spies Hecker

Spies Hecker apresenta resultados da “Oficina Modelo”

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A Axalta/Spies Hecker, apresentou hoje, à imprensa especializada do setor, os resultados do projeto que tem vindo a desenvolver desde outubro de 2017, em parceria com um dos seus clientes, o Concessionário Seat e Hyundai Morgado & Amado, que apelidou de “Oficina Modelo”.

Virgílio Maia e João Calha, da Axalta, juntamente com José Castro, Responsável Após Venda do Concessionário, apresentaram os resultados de um projeto que tem como objetivo aumentar a rentabilidade do negócio das oficinas, através do acompanhamento constante e definição de estratégias e objetivos que aumentam a produtividade e eficácia do processo de repintura.

Este projeto teve como principais alterações introduzidas: a redefinição dos processos, a implementação de todas as funcionalidades do software de gestão da cor “Phoenix”,  o ajuste dos produtos em função do tipo de trabalho, do volume e dos meios disponíveis, e a introdução de indicadores de desempenho, nomeadamente o consumo de combustível, o tempo de ocupação da cabine, as horas disponíveis e as horas trabalhadas, por cada veículo.

José Castro fez uma avaliação positiva dos primeiros meses do projeto, indicando que foi conseguida uma redução de cerca de 50% do consumo de combustível e um aumento de cerca de 10% do número de viaturas reparadas. “O acompanhamento da Spies Hecker tem sido fenomenal, sem a sua ajuda isso não teria sido possível. Ainda temos algumas coisas a melhorar, porque há rotinas que não desaparecem de um dia para o outro. Temos ainda uma boa margem para evoluir e por isso é para continuar”.

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