Ver todas

Back

Spies Hecker vence prémio British Repairers’ Choice Award

29 Novembro, 2016
322 Visualizações

A Spies Hecker ganhou o prémio British Repairers’ Choice Award atribuído à marca de pintura melhor conceituada do ano 2016 – 2017. O galardão foi concedido na cerimónia anual Night of Knights de entrega dos prémios da ABP (Auto Body Professionals), que decorreu a 16 de novembro de 2016 no Resorts World, em Birmingham.

Nesta oitava cerimónia de prémios, um número recorde de pintores de todo o Reino Unido votaram na sua marca de pintura preferida. Foi solicitado aos eleitores que avaliassem as marcas, numa escala de excelente a muito fraco. Setenta e oito por cento das classificações da Spies Hecker estavam compreendidas entre excelente e muito bom, conquistando deste modo o título. A participação estava aberta a qualquer marca de pintura, e quatro marcas, incluindo a Spies Hecker, foram pré-seleccionadas.

Anthony Cashel, Marketing Manager da Axalta no Reino Unido e Irlanda, recebeu o prémio das mãos de Jo Salter, a primeira mulher piloto de caças da Royal Air Force, e Kevern Thompson, UK Operations Manager, CAPS.

Cashel comentou, “Esta é uma grande honra, uma vez que foram os próprios pintores que nos elegeram. Gostaria de lhes agradecer, assim como a todos os nossos parceiros do sector que nos ajudam a fornecer os excepcionais produtos e serviços desta marca a todos os pintores do Reino Unido e Irlanda.”

A ABP, fundada em 2004, conta com mais de 2.500 membros, entre profissionais das oficinas, companhias de seguros, gestores de sinistros, fornecedores e entidades comerciais.

Mais informações em www.spieshecker.pt

PALAVRAS-CHAVE