A Spinerg vai marcar presença novamente na Mecânica, de 24 a 26 de novembro. Catarina Ramalho Bastos, Marketing and Customer Service Manager da Spinerg, revela alguns detalhes sobre a presença da marca no certame.
Que importância tem para a vossa empresa a presença na Mecânica / Expotransporte 2017?
A Spinerg este ano priorizou enquanto objectivo de negócio, a sua presença nos principais eventos dedicados a sectores estratégicos, e por essa razão estamos na MECÂNICA/EXPOTRANSPORTE, que ainda para mais se direcciona em simultâneo para 2 sectores que são muito importantes para a Spinerg: sector do aftermarket e transportes.
O que representa para a vossa empresa o facto de este certame se realizar em Lisboa?
Para a Spinerg a proximidade com o mercado faz parte do nosso DNA, nesse sentido, este Salão reveste-se de enorme importância para comunicarmos os nossos produtos, as nossas soluções e ao mesmo tempo conviver com os visitantes, que poderão conhecer melhor a Spinerg e a sua equipa, bem como, as novidades dos lubrificantes Shell.
Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame? Qual?
Vamos comunicar pela primeira vez o novo Programa de Oficinas Premium Shell Helix, que inclui uma oferta de valor concertada entre a Spinerg e a ANECRA. Pretendemos que as Oficinas Premium Shell Helix tenham uma maneira de estar no mercado que incorpore inovação. Inovação feita através de produtos que sejam tecnologicamente avançados e que trazem benefícios para o consumidor final, mas também através de serviços de qualidade que respondem às necessidades de um consumidor cada vez mais informado, mais digital, e com outro tipo de preocupações, que não são necessariamente as mesmas, que as dos últimos 5 anos. Os benefícios do Programa, que vão desde ofertas de marketing personalizadas, até sinalética e formação, quer em lubrificantes quer em temas cruciais para a vida das oficinas, condições vantajosas na contratação de seguros, linhas de apoio jurídico…, vão ser tema para a nossa comunicação na feira.
Para o sector de Transportes, para além de querermos apresentar o nosso portfolio de lubrificantes de motor Shell Rimula, pretendemos abordar o novo Programa que estamos a desenvolver “Custo por Km” que visa a redução de custos de operação para frotas através da utilização de lubrificantes de base GTL.
Que produtos / serviços vão expor ou destacar neste evento?
Lubrificantes de motor para veículos ligeiros – Shell Helix e lubrificantes de motor para veículos pesados – Shell Rimula. Acima de tudo queremos destacar a tecnologia de ponta, que estas gamas incorporam: Shell PurePlus, óleos de base GTL (Gas To Liquid), uma vez que esta tecnologia é um passo determinante para o futuro da indústria dos lubrificantes, empurrando as fronteiras da inovação e ciência para um outro patamar, onde a marca está praticamente sozinha.
Qual a área que o vosso stand vai ocupar?
Uma área de 18M2.
Irão dinamizar alguma iniciativa paralela?
Não.