Como principal player energético da Península Ibérica, a Cepsa pretende dinamizar a sua marca de lubrificantes Texaco em Portugal para as oficinas de automóveis, através de um acordo com a Stellantis&You.
Na conferência de imprensa deste acordo para a marca Texaco, entre a Cepsa e a Stellantis&You, João Madeira (Cepsa), começou por fazer uma apresentação do enquadramento da Texaco (pertencente ao Grupo Chevron e comercializada na Península Ibérica pela Cepsa), enquanto Luís Machado, Diretor de Unidade de Peças da Stellantis&You, efetou também uma apresentação da placa Distrigo.
Este acordo, entre as duas entidades, prevê que a Stellantis&You, placa Distrigo, passe a distribuir em Portugal a marca de lubrificantes Texaco, dentro do portfólio de produtos que a empresa oferece às oficinas.
“Achamos que o modelo de distribuição está em mudança, observamos que existe uma especialização na distribuição das peças, e os lubrificantes são cada vez mais parte integrante da oferta completar. Estar junto de um dos maiores distribuidores de peças do país é para nós muito importante”, afirmou João Madeira.
“O nosso objetivo foi alargar oferta, e apostar numa marca diferenciadora e que agrega valor à oferta atual. Esta parceria tem muito sentido pelo que acrescenta ao nosso portfólio. Não queríamos que fosse uma marca massificada e por isso, a Texaco foi a nossa escolha”, afirmou Luís Machado.