Ver todas

Back

Stratio investe na expansão do negócio e nos recursos humanos

30 Novembro, 2021
337 Visualizações

A Stratio anunciou um investimento de 12 milhões de dólares na expansão do seu negócio, onde se inclui o aumento da capacidade de I&D e duplicação da equipa, até ao final de 2022.

O investimento foi liderado pela Forestay Capital, o braço Deep Tech e SaaS Venture Capital da Waypoint Capital, e contou com a participação dos anteriores investidores Crane Venture Partners.

A empresa já tem presença nas principais regiões do globo: Europa, América do Norte, América Latina e Ásia e entra assim numa nova fase de crescimento global, pretendendo desenvolver ainda mais a plataforma já reconhecida pelas maiores empresas de transportes do mundo e recrutar mais de 60 pessoas.

A Stratio tem vindo a conquistar algumas das maiores empresas de transportes do mundo e oferece a plataforma mais robusta e inovadora de manutenção preditiva de frotas em tempo real utilizando Inteligência Artificial (IA). Atualmente, a empresa tem a sua tecnologia implementada em 5 das 10 maiores empresas de transporte do mundo, tendo os veículos por si equipados com a sua tecnologia transportado até hoje 1,3 mil milhões de pessoas.

PALAVRAS-CHAVE