Ver todas

Back

TAB apresenta bateria 3G Ecotec para veículos mais antigos

25 Abril, 2022
1056 Visualizações

A TAB Batteries lançou o seu mais recente produto no mercado, a novo TAB 3G Ecotec, uma bateria destinada a veículos com mais de 10 anos.

A 3G Ecotec, a nova bateria da TAB Batteries, cuja imagem moderna e fresca segue a linha dos modelos mais recentes da empresa, destina-se sobretudo a veículos com mais de 10 anos. No entanto, não entanto não será apenas de carros, pois este modelo oferece grande versatilidade e também pode ser instalado em aplicações de lazer, náuticas e de máquinas.

Além disso, o TAB 3G Ecotec, com apenas 7 referências, cobre 75% do mercado potencial de automóveis de passageiros, o que é um forte argumento do ponto de vista logístico.

As TAB 3G Ecotec são baterias de cálcio/cálcio SMF (seladas e isentas de manutenção) que cumprem a norma europeia EN50342-6. Isso implica em uma série de vantagens, como não emitir gases ou não exigir a adição de água. Por outro lado, oferece um índice de carga notável, cumprindo o nível C1.

A produção destas baterias ocorre na fábrica eslovena de Mežica e cumpre os rigorosos padrões de qualidade das Baterias TAB. Isso traduz-se, segundo a TAB, em confiabilidade, resistência e respeito ao meio ambiente.

Raúl Pacho, diretor comercial da TAB Espanha, destacou: “A nova TAB 3G Ecotec é a nossa proposta de solução para veículos com mais de 10 anos. Neste caso, a nossa estratégia comercial responde ao progressivo envelhecimento da frota circulante em Espanha e Portugal, cuja idade média já é superior a 13 anos, bem como à nossa intenção de nos adaptarmos às novas necessidades do mercado. Se juntarmos uma excelente relação qualidade/preço às características acima referidas, podemos garantir que temos um produto muito interessante para os proprietários de viaturas de uma determinada idade, que procuram um produto de alta qualidade a um custo razoável.”

As novas baterias TAB já estão disponíveis para distribuição e comercialização.

PALAVRAS-CHAVE