Ver todas

Back

TecAlliance aposta na partilha de ideias na Automechanika

5 Setembro, 2022
318 Visualizações

O espaço da TecAlliance na Automechanika Frankfurt (Ala 3.0, B50) irá funcionar como ponto de encontro do mercado do pós-venda automóvel, disponível para receber especialistas e trocar ideias.

Debates com clientes e parceiros serão registados em imagem num estúdio montado no stand da TecAlliance, que assim contribui para o futuro digital da indústria.  Na Sessão do Comércio Eletrónico organizada pelo eBay (Ala 4.0, F 61B), a norma de dados TecDoc será apresentada como sendo fundamental para o sucesso nos mercados online.

“É com enorme satisfação que disponibilizamos o nosso espaço para reunir a comunidade. Este ano apostamos claramente nos encontros pessoais com os nossos clientes e parceiros”, explica Christian Müller, Vice-president Marketing na TecAlliance. “Verifica-se uma grande procura de encontros com os nossos chefes de produto e a área “conversa com um especialista” do nosso stand tem sido muito procurada.” Ainda é possível marcar sessões pessoais com especialistas da TecAlliance em tec.al/AMFRA.

Discussões inovadoras sobre temas em destaque

No piso superior do espaço de exibição está a ser criado um estúdio profissional de produção de conteúdos. Vários debates serão gravados e partilhados depois da feira, nas redes sociais e no site da TecAlliance.

“Iremos abordar vários temas e tendências do mercado do pós-venda automóvel nas discussões com os nossos parceiros e clientes, bem como proceder a avaliações de novos desenvolvimentos e de ideias de negócio inovadoras. Esperamos debates importantes a partir de oradores convidados muito diferentes entre si”, diz Müller.

Sucesso no comércio eletrónico com a TecDoc

A TecAlliance também estará presente com um espaço na Sessão de Networking do Comércio Eletrónico organizada pelo eBay na Ala 4.0, F 61B. “Temos muito gosto em mostrar, juntamente com o nosso parceiro de longa data eBay e outros parceiros do mesmo ecossistema, como os fabricantes e vendedores de peças podem fazer bom uso da norma de dados TecDoc e das nossas soluções para tirar o máximo partido do potencial do comércio eletrónico”, diz Müller.

A norma do TecDoc permite, há quase 30 anos, identificar de forma rápida e precisa peças sobresselentes e veículos, e está na base do Catálogo TecDoc, um dos principais catálogos mundiais de peças sobresselentes no contexto do mercado do pós-venda automóvel, e de muitos outros sistemas de catálogo. A norma também contribui para a automatização e digitalização de processos ao longo de toda a cadeia de abastecimento. Graças ao amplo desenvolvimento na qualidade de informação, os clientes do TecDoc têm vindo a aumentar a confiança nas suas compras online. Uma qualidade de informação de excelência leva a mais encomendas, menos devoluções e a um melhor serviço.

Christian Müller irá debater com Artur Oswald, Managing Director da Retromotion GmbH, parceira de longa data da TecAlliance, em dois momentos, a cadeia de valor no comércio eletrónico, desde a descrição dos produtos na Norma TecDoc ao sucesso de vendas através de plataformas online.

A apresentação intitulada “O detalhe faz o retalho: a importância dos dados no comércio eletrónico” terá lugar no dia 13 de setembro às 14h00 e no dia 15 de setembro às 11h00, na Sessão de Networking de Comércio Eletrónico na Ala 4.0, Stand F61. Não é necessária inscrição.

 

PALAVRAS-CHAVE