Ver todas

Back

TecAlliance apresenta novo Programa de Parcerias

17 Janeiro, 2023
240 Visualizações

A TecAlliance acaba de anunciar o novo Programa de Parcerias, numa iniciativa que apoia fornecedores de software e consultores que distribuam, integrem e recomendem produtos e soluções TecAlliance.

Ao longo de quase 30 anos, os produtos e soluções TecAlliance têm ajudado agentes do mercado do pós-venda automóvel – fabricantes de peça, concessionárias, oficinas, operadores de frotas – a expandir os seus negócios através do recurso ao poder da normalização dos dados. Por todo o mundo, fornecedores de software e consultores auxiliam os clientes TecAlliance a tirarem o máximo partido das soluções. Este novo Programa de Parcerias TecAlliance foi pensado para impulsionar o crescimento de atuais e novos parceiros, ajudando-os a na aquisição de novas competências, permitindo-lhes crescer mais rapidamente e a faturarem mais.

“Temos vindo a construir uma rede de parceiros ao longo dos últimos 20 anos. Com base na experiência adquirida ao longo deste tempo, decidimos apresentar um novo Programa de Parcerias. Estamos convictos de que esta nova iniciativa que coloca as parcerias no centro de tudo irá estreitar e fortalecer as relações de cooperação”, explica Robert Szwed, Vice President Partner Management na TecAlliance.

Tendo em conta a sua área e posição no mercado,  os parceiros TecAlliance irão receber pacotes personalizados com programas de formação, apoio prioritário, acesso antecipado aos últimos desenvolvimentos e soluções pioneiras, além de apoio alargado ao marketing e vendas.

“De ora em diante, todos os nossos parceiros terão acesso a todo o conhecimento e soluções TecAlliance, permitindo-lhes oferecer as maiores vantagens aos seus clientes através de uma agregação e qualidade de serviço de nível elevado. Os parceiros podem proporcionar uma experiência de “balcão único” aos seus clientes, porque atuam em toda a cadeia de valor do mercado automóvel, o que lhes permite gerar receitas acrescidas e conquistar reconhecimento no mercado”, sintetiza Szwed.

Estão disponíveis mais informações sobre o Programa de Parcerias TecAlliance em https://www.tecalliance.net/tecalliance-partner-program/.

 

PALAVRAS-CHAVE