A TecAlliance desenvolveu uma solução de e-commerce especificamente para o Grupo Comline, que permite que os clientes da empresa acedam ao seu portfólio de peças.
O Grupo Comline decidiu apostar no TecDoc em colaboração com a TecAlliance, tirando partido do seu conhecimento do mercado do pós-venda na criação deste catálogo online que pretende representar uma experiência marcante e fácil de utilizar, concebida de acordo com os requisitos e diretrizes do Grupo.
“Foi-nos pedida a criação de um catálogo fiável e intuitivo para os clientes que fosse compatível com o nosso sistema Microsoft Dynamics 365ERP, permitindo encomendas online e disponibilização de informação. Percebemos logo que o TecDoc White-Label era a solução certa”, recorda Leigh Davies, General Manager – Marketing and Communications no Grupo Comline.
O TecDoc Standard abriu o caminho para a comunicação de informações de produto de forma otimizada, padronizando e respeitando a qualidade dos dados. As duas marcas do Grupo – Comline e Motaquip – contribuem assim para o status do TecDoc enquanto Premier Data Supplier, destacando o compromisso para com a excelência da informação.
Graças à solução de catálogo baseada no TecDoc, o Grupo Comline definiu um espaço digital único para o seu portfólio, centrado na qualidade da informação prestada. O catálogo oferece aos seus clientes uma experiência excecional, permitindo às suas marcas de referência uma solução confiável e integrada. A integração num único sistema permitiu racionalizar as atividades do Grupo, eliminando complexidades resultantes da gestão de múltiplos sistemas de catálogo online.
Numa entrevista detalhada, Leigh Davies, General Manager – Marketing and Communications no Grupo Comline aborda as atuais mudanças no mercado do pós-venda automóvel e os benefícios resultantes do catálogo do Grupo concebido a partir do TecDoc. Pode aceder à entrevista em tec.al/Comline