Ver todas

Back

TecAlliance disponibiliza novo TecDoc Catalogue 3.0

2 Abril, 2019

Já está disponível em Portugal, desde o início deste mês de abril, a versão 3.0 do catálogo de peças TecDoc Catalogue. Um design mais atual e um novo ambiente de navegação mais intuitivo e funcional, em que o utilizador obtém resultados precisos com maior rapidez e eficiência no processo de identificação de peças auto, são as novidades.

A integração mais funcional dos dados de manutenção e reparação (dados RMI – Repair and Maintenance Information), permite que os utilizadores acedam de forma mais direta a esta informação técnica quando identificam peças auto. Trata-se de um sistema modular com uma estrutura muito clara.

Para as oficinas independentes, o elevado padrão de qualidade dos dados e a abrangência da informação no TecDoc Catalogue, permite-lhes oferecer um serviço de manutenção de acordo com as especificações do construtor automóvel, mantendo o período de garantia de origem.

Na página de entrada do catálogo o utilizador pode definir os grupos de produtos e os produtos que pretende visualizar de forma destacada, simplesmente marcando-os como favoritos. E pode utilizar todas as funções do TecDoc Catalogue 3.0 em desktop e mobile.

Para os distribuidores de peças auto a TecAlliance vai disponibilizar a nova webshop no decorrer de 2019, uma solução baseada no TecDoc Catalogue que permitirá implementar de forma rápida e fácil as suas lojas online, com integração total dos dados RMI. Como alternativa, os distribuidores podem também integrar os dados do TecDoc Catalogue através de um web service, permitindo desenvolver lojas online à medida.

O TecDoc Catalogue é considerado o catálogo mais utilizado no mercado do pós-venda automóvel, contendo mais de 110 000 modelos de veículos, 6,6 milhões de artigos de mais de 700 marcas de peças auto, 254 milhões de ligações e 48 grupos de produtos. O TecDoc Standard representa um selo de qualidade no que respeita a dados e informações de peças auto com origem nos fabricantes de peças.

Mais informações AQUI

PALAVRAS-CHAVE