Ver todas

Back

TecAlliance promove Código de Conduta em prol da transparência

26 Janeiro, 2023
777 Visualizações

A TecAlliance implementou um Código de Conduta aplicável a todas as regiões e subsidiárias que trabalham com a empresa, em vigor desde o passado dia 1 de janeiro de 2023. Através deste conjunto de regras, a empresa procura constituir-se como exemplo de transparência, qualidade e sustentabilidade.

“A publicação do Código de Conduta é para nós o próximo passo lógico e consciente no caminho da sustentabilidade. Fica claro que levamos a sério a nossa responsabilidade social enquanto interveniente global”, explica Jürgen Buchert, CEO da TecAlliance.

O “Código de Conduta” apetrecha os colaboradores da TecAlliance com um conjunto de regras claras em matérias essenciais, tais como os relacionamentos no dia a dia profissional, a segurança no trabalho, a proteção ambiental e a proteção de dados. Abrange igualmente a aceitação de ofertas e convites, a prevenção da corrupção e suborno, a não discriminação e a resposta a sinais de comportamento não ético.

Estas diretrizes proporcionam orientação e segurança no desempenho diário de funções num contexto de trabalho cada vez mais complexo e exigente. Expressam a forma como a TecAlliance reage perante problemas ou situações complexas relacionadas com práticas comerciais, bem como interações com colegas, sócios ou parceiros comerciais.

O código assenta nos valores estabelecidos da empresa, tendo em vista a visão da TecAlliance como uma força propulsora da digitalização de todo o mercado do pós-venda automóvel, que assenta na unidade, centralidade do cliente, espírito empreendedor, inovação e  orientação para os resultados.

O Código de Conduta está disponível para leitura e transferência em: TecAlliance Código de Conduta

PALAVRAS-CHAVE